quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Casamento.


O casamento é lindo, você há de convir comigo! Pelo menos eu acho, ah... A festa de casamento, os votos de amor eterno, mesmo sabendo que todos corremos o risco de separar, ou algo assim... Mas temos de acreditar, que todos temos a metade da laranja, a tampa da panela, e etc. Devemos continuar procurando, todos os dias, e ter fé, de que um dia, nós vamos encontrar quem nos complete, quem nos faça bem, quem nos alegre, que mude nosso dia, que daríamos a vida para vê-los sorrir, e essas coisas gays. HAHAHAHA! Sempre que eu vou em casamentos, vejo o quanto é lindo aquilo tudo, aquela festa, o sorriso no olhar dos noivos, o brilho nos olhos deles, sabe? Parece que, o mundo para, só pra ver aquela cena linda. Eu me emociono, acho a coisa mais linda! E sempre me imagino lá, no lugar deles, toda felizona, parecendo uma boba alegre :x Ver a família aumentar e tudo... Quando você casa, e mora junto, e tudo essas coisas, além de você juntar valores, e tudo... Você junta manias, só quem convive com casais, ou quem se casa, sabe como é. Porque você perde sua intimidade, perde algumas coisas que você tinha quando solteiro, e tudo... É complicado, mas ao mesmo tempo é lindo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário