quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Uma Febre Chamada Crocs !


Sim, eu tenho um :x Eu amo crocs, gente! Tipo, quando eu comecei a usar, ainda não era modinha, nem uma febre sabe? Mas eu não tava nem aí pro que os outros pensavam, nem aí mesmo! Eu ia pra escola com ele e tudo! E aí, aos poucos todo mundo começou a comprar, eu comecei a ver todo mundo na rua com um e pá. Meio que isso me irritou, mas... To nem aí! Eu uso do mesmo jeito. HAHAHA! Ah, eu acho legal, porque vc pode personalizar com broches, sabe ? Broches próprios do crocs, você compra nas lojas e pode fazer uma combinação que ninguém tem. Sem contar no conforto que é aquilo. Enquanto todo mundo achava feio, ninguém usava. Hoje em dia, em todo canto que você olha, acha um. Mesmo que não seja um crocs legítimo. Ah, mas quanto à isso, sem preconceito. Afinal, o falsificado é mais barato mesmo. Então gente, não tenham medo de usar crocs, pelo menos eu, aprovo ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário