quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

A Família.


Ah, com esses às vezes eu me estresso, sabe? Nossa! Eu me mato de brigar com minha vó, vô, primas, primos, tios, até com a minha mãe... Mas principalmente com meu irmão. Mas isso não vem ao caso! Temos que ter consciência de que a família, são os únicos que sempre vão estar ali com você, os únicos que não vão te deixar, e que mesmo que você brigue com eles, sabe que vai ter que aturá-los nessas porcarias de festas familiares, casamentos, etc. Sabe, sempre que eu vou em casamentos dos meus primos, eu vejo como a gente vai crescendo, e vai aumentando a família, porque além da (o) esposa (o), também tem os pais dele (a) e essas coisas. E conforme a família vai aumentando, tudo fica tão lindo, né? Nunca deixem de amar as famílias de vocês, muito menos de cuidar de cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário